Imagem Folheados

Imagem Folheados
Programa de afiliados, esta precisando de grana extra? venha conhecer as melhores formas de ganhar na Internet...

domingo, 13 de abril de 2014

Manaus, Que linda Paisagem, que riquezas...



Cercada por belezas naturais, como a Floresta Amazônica e o famoso encontro dos rios Negro e Solimões, a cidade de Manaus, outro destaque da nossa série de Sedes da Copa, é o que se pode chamar carinhosamente de um cantinho no paraíso.

Fundada em 1669 por portugueses, a capital do Amazonas reúne uma incrível diversidade cultural e de flora e fauna. Ao caminhar pelas ruas desta cidade histórica, é impossível não notar as influências europeias em sua arquitetura, além dos fortes vínculos com a cultura indígena presentes nas festas e artes.

E a culinária? Hummm! É de dar água na boca. Do Tacacá, sopa que virou símbolo da cidade, ao famoso açaí, são diversos os exemplos que transformam a gastronomia local um espetáculo à parte.

Por todas as suas riquezas, Manaus não poderia ficar de fora do maior evento de futebol do mundo. Claudia Mendonça, diretora na Agência Brasileira de Agências de Turismo do Amazonas (Abav/AM) e também da Paradise Turismo, dá dicas para que veja de perto e experimente o que a capital amazonense tem de melhor.

Nenhum comentário: